Seja Bem Vindo em nome de Jesus

"Eu tive muitas coisas em minhas mãos e eu perdi tudo, Más tudo que eu coloquei nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo eu ainda possuo"

domingo, 21 de junho de 2009

Politica de Privacidade

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Politica de Privacidade Dejairweb Blog

Sobre os comentários:

Não serão aprovados os comentários:

* contra: descriminação de raças, politica, religião, sexo
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com excesso de miguxês
* com SPAM


Sobre pedidos de ajuda:

Se você está em dúvida sobre algum artigo que foi publicado no blog, envie a sua pergunta nos comentários do artigo em questão e não em outros posts. Já adianto que, devido ao excessivo número de pedidos de ajuda, nem todas as dúvidas serão respondidas e que, alguns artigos estão com a caixa de comentários desabilitada, por serem muito antigos. Nesses caso, dirija-se ao nosso fórum e envie a sua pergunta de forma clara, objetiva e se, possível, com um screenshot do problema.

Antes de enviar a sua pergunta, pesquise no índice do blog, no arquivo e na caixa de busca .

Dentro do estou disponível posso responder dúvidas por email,exeto pelo Twitter, MSN ou Orkut. Este blog existe para compartilhar com vocês o que aprendi sozinho ou em outros sites, porém não vivo de blogs e cuido dele apenas nas horas vagas.

Posso garantir que tudo o que sei está publicado aqui e que todas as dicas foram exaustivamente testadas. Se não deu certo com você, tente novamente. Tenha curiosidade!

Use e abuse do São Google e conheça outros blogs do gênero.

Sobre pedidos de parcerias:

Não fazemos troca de banners ou links, mas na sidebar existe o widget Top Parceiros , onde divulgamos os blogs que mais enviaram visitantes para o Dicas Blogger. É atualizado no primeiro dia de cada mês. Se você deseja divulgar seu blog leia este artigo ou anuncie aqui.

Sobre cópia de conteúdo:

Copiar textos alheios não é bem visto na Blogosfera. Se você deseja começar bem, não caia na tentação de cometer plágio. Plagiadores não chegam a lugar nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente está matéria.

Grupos do Google
Participe do grupo Dicas Blogger
E-mail:
Visitar este grupo

Últimos Leitores

  ©Template by Dicas Blogger.